O Maringá Futebol Clube confirmou mais sete reforços para a disputa do Campeonato Paranaense, que começa no próximo dia 28. Chegaram ao time os goleiros Marcello Henrick e Lucas Alves, os laterais direito Nhayson e Geovane Henrique, o zagueiro Daniel dos Santos, o meio-campista Danilo Perassoli e o atacante Vinicius Farias.

Além da chegada dos novos atletas, a diretoria do time também confirmou a saída de dois jogadores, o lateral direito Jonathan e o zagueiro Casanova. Os jogadores foram desligados do elenco, em comum acordo e não fazem mais parte do MFC.

De acordo com o gerente de futebol do MFC, Maurício Trombetta, o clube praticamente definiu o elenco para a disputa do estadual, podendo haver ou não novas contratações. 

Agora, o Maringá FC tem 30 jogadores no elenco para a temporada 2021. Neste sábado (13), o time faz quarto jogo-treino de preparação para o Paranaense. A partida será em Cianorte contra o time da casa. No primeiro treino entre as equipes, o MFC venceu por 3 a 0 jogando em Maringá. O MFC também enfrentou o FC Cascavel em jogos-treino.

O time pretende ainda fechar o período de preparação diante da Portuguesa Londrinense, em casa.


Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC