Londrina inicia pré-temporada para 2021 com novo técnico, base mantida e retornos

Animado com o retorno à Série B do Brasileiro, o Londrina começa nesta segunda-feira a pré-temporada com novo técnico e uma base mantida para 2021. Com Silvinho Canuto no comando, o elenco deve ter reforços pontuais e contar com alguns velhos conhecidos no elenco.

Ainda sem contratações confirmadas, o Tubarão trabalha para reforçar as principais carências do time: um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e pelo menos um atacante de beirada.

Para suprir outras posições, o Londrina vai dar espaço para jogadores que passaram boa parte de 2020 lesionados, como o lateral-direito Hélder, os zagueiros Lucas Costa e William Correia e o volante Pedro Cacho.

Além disso, o time alviceleste contará com o retorno do goleiro César e do atacante Safira, dupla que estava emprestada para o Vitória e o CRB, respectivamente.

Da equipe que conquistou o acesso à Série B, permanecem nomes como o goleiro Dalton, o zagueiro Marcondes, o volante Bidía, os meias Matheus Bianqui, Adenílson e Celsinho e os atacantes Victor Daniel e Carlos HenriqueA ideia é que eles formem a base titular neste começo de temporada.

Uma das preocupações da diretoria é em reforçar a lateral esquerda, que conta apenas com Felipe Camillo. Há ainda a necessidade de ter novos atacantes que atuam pelos lados, já que Douglas Santos, Samuel Gomes e Igor Paixão encerraram os contratos de empréstimo após a Série C.

Diante do atual cenário, sem contar os reforços, o Londrina teria como base titular nesse início: César (Dalton); Hélder, Marcondes, Lucas Costa (William Correia) e Felipe Camillo; Bidía, Matheus Bianqui, Adenílson e Celsinho; Victor Daniel e Safira (Carlos Henrique).

A estreia do Londrina no Campeonato Paranaense será no dia 28 de fevereiro, contra o Maringá, no Estádio do Café. O Tubarão deve ter pela frente também a Copa do Brasil, que tem início previsto para 10 de março. No fim de maio, será a vez de encarar a Série B do Brasileiro.


FONTE .GE PR



Categoria:LIBERDADE NOTICIAS