Napoli de Caçador SC é campeão Invicto do Brasileirão Feminino Série A2

O Napoli venceu o Botafogo por 2 a 1 na tarde deste domingo e é o mais novo campeão do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. As catarinenses já haviam derrotado as cariocas em casa no jogo de ida pelo mesmo placar e confirmaram o título no Estádio Nilton Santos.


As visitantes abriram o placar no primeiro minuto de jogo com gol de Aninha. Nos acréscimos da primeira etapa, Pepê empatou para o Botafogo e colocou fogo no jogo. O Napoli suportou a pressão e voltou à frente com Soraya, aos 38 do segundo tempo, segurando o resultado para levantar a taça.

O Napoli conquistou o Brasileirão de forma invicta. Depois de vencer os cinco jogos da fase de grupos, no mata-mata deixou para trás Real Ariquemes nas oitavas, garantiu o acesso contra o Juventus-SP e chegou à final após despachar o Real Brasília nos pênaltis.

Na final, venceu o Botafogo por duas vezes.

Vice-campeão, o Botafogo também tem motivo para se orgulhar. Seguiu o planejamento para a temporada e, mesmo com as dificuldades financeiras, alcançou o principal objetivo, que era o acesso à primeira divisão. Um ano antes, o time havia terminado na última colocação da primeira fase.


FONTE ;GE.COM

Categoria:LIBERDADE NOTICIAS