Brusque planeja contratação de até 12 atletas para o Catarinense

O planejamento do Brusque para o Campeonato Catarinense 2021 prevê a contratação de até 12 jogadores para o elenco do técnico Jerson Testoni. Segundo o diretor de futebol André Rezini, em entrevista à TV Bruscão, a intenção é formar uma base já pensando na disputa da Série B do Brasileiro, que começa no fim de maio.
– A busca é por 10 ou 12 atletas, sendo que 70% deles virão com contrato até o fim da Série B ou maior. Estaremos com uma equipe forte no Catarinense para buscar o título. A grande maioria do nosso elenco no estadual será pensando também em seguir para o restante da temporada – disse.
Muitos dos reforços do Brusque são oriundos de times das Séries B e C. Por isso, eles ainda não assinaram os contratos que vencem no fim de janeiro, mas se comprometeram com a diretoria. Um deles deve ser o zagueiro Sandro, ex-Criciúma, Figueirense e Joinville.
– Temos oito reforços apalavrados e que irão se apresentar na próxima semana. E depois, claro, iremos completar com mais algumas peças para a Série B – completou.
A reapresentação do elenco visando a estreia no Catarinense 2021 será na segunda-feira, dia 1º de fevereiro. O Quadricolor estreia no estadual no dia 24, às 20h30 (de Brasília), contra o Marcílio Dias. A partida será no estádio Dr. Hercílio Luz.

FONTE GE.SC

Categoria:LIBERDADE NOTICIAS