Na tarde desta sexta-feira, 26, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, e os representantes das oito equipes que seguem na fase final do Campeonato Paranaense 2020, estiveram reunidos através de videoconferência. Foram discutidas possíveis datas para o retorno da competição estadual, bem como o protocolo a ser seguido nas partidas. 

Na reunião, ficou acordado que o Campeonato Paranaense terá seu reinício até o dia 15 de julho, uma vez que CBF e FIFA divulgaram seu cronograma de retorno e início de competições nacionais e internacionais. A CBF divulgou, nesta quinta-feira, 25, que o Campeonato Brasileiro terá seu retorno nos dias 08 e 09 de agosto, com as Séries B e A, respectivamente. Já a FIFA confirmou para setembro o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O retorno do Estadual terá todas as partidas realizadas sem a presença de público, com acesso restrito ao campo de jogo e vestiários limitado aos funcionários essenciais à administração do estádio, atletas das duas equipes e respectivas comissões técnicas, além de equipe de arbitragem, delegados da partida e supervisor FPF.



Deixe seu Comentário